segunda-feira, 15 de março de 2010

22/02/2010 MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL



MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Helena da Fonseca
Portugal, Porto
22/02/2010 às 22.58h



Amados seres de luz que sois,

Hoje bate-se o dia que vos anunciei para que se encontrem em maior profundidade com vós próprios.

Neste dia 21 (mês de fevereiro), foi a plena transição necessária, para que tudo começasse a estar a postos para a vossa recta final. Dia de encontro kármico.

Este dia que se anuncia em plena luz e consciencia, está doravante a eclodir com todas as siuações menos favoráveis a todos aqueles que estiveram atentos até então.

Claro que zelamos por todos , mas entendam que quem abraçou sempre a preparação e se esforçou está, como é obvio em avanço em relação aqueles que ainda não despertaram ou que ainda estão nos seus inícios de despertar.

Amamovos-vos a todos por igual e ninguém leva vantagem em relação a nosso sentimento por vós. Todos são um só, apenas estamos de guarda para aqueles que nos convocam em seus dias, comungam connosco e dêm-nos as mãos para podermos auxiliar em plena luz todo o planeta.

Nada nos passa despercebido e estamos atentos a todos os movimentos vossos. Estes dias começam realmente a serem gloriosos e darão em vossas vidas um novo desabrochar onde irradiará somente o amor e a verdade.

Os tempos já são outros e em breve minha caminhada, na marcha energética findará em glória com vossa ajuda de amor infinito.

Daremos sinais, aqueles que assim o desejarem de seu coração, ou melhor, os seus corações falarão connosco sem ser necesssário pronunciarem uma única palavra.

De Julho em diante, se cumprirá mais um conselho kármico a maioria dos despertares estarão já em grande vivencia, e tomarão consciencia de um novo estado de ser, neles próprios.

Aqueles que já caminham lado a lado da luz e da fonte, esses terão glórias infinitas e verdadeiros milagres em suas vidas.

Setembro e Outubro, serão um “tempo de reviravolta energética” e cuidado com situações de viagens, ou deslocações. Orem a vossos anjos ou divindades para que vos auxiliem, na escolha desse passo, e se é a hora certa de a fazerem.

As duas próximas reuniões de Conselhos Karmicos tomarão postura mais completa em decisões a nivel colectivo e, individualmente cada um colherá aquilo que se empenhou a fazer até, e durante, o dia 27 de Março.

Meus amados, venho deixar esta mensagem, junto com Metatron que me auxiliará amanhã, para entrega mais profunda do vosso coração e na recolha também junto com Maria as solicitações que os vossos corações aspiram.

Tudo poderá ser concretizado, tudo poderá ser realizado, materializado, se assim o desejarem. Acreditem em voces mesmos e tenham plena consiencia da vossa existencia.

Com o recolher de um grande amor, eu me despeço, até bem breve para vos anunciar algo mais sobre as actividades a serem executadas com o Conselho karmico.

Eu Sou e serei sempre, Aquele que é designado por
Miguel Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário