quarta-feira, 3 de março de 2010

PEDIDO DO CONSELHO KARMICO

PEDIDO DO CONSELHO KÁRMICO
Mensagem Canalizada por Helena da Fonseca
3 de Março 2010, às 21:34h
Porto, Portugal




Nós, somos aqueles que vocês apelidam de Conselho Kármico, aqui presentes.

Em nome de totos os membros deste Conselho, vimos a toda a humanidade, apresentar nossas saudações e pedir um momento de reflexão durante a leitura deste manuscrito, que já não é manuscrito, pois as tecnologia também evolue e tudo se passa via internet, mas a nossa energia, não deixará nunca de estar presente em todos os sentidos e em cada palavra.

Durante o mês presente de Março, haverá acolhimento, (daqueles que queiram claro), no vosso coração e na vossa mente.

Como já anunciado, os dias aproximam-se, a evolução real dos vossos desejos e sonhos.

Os dias apontados, já por Miguel e Saint Germain, são na ralidade os dias em que tudo estará preparado para unir vossa energia mental e verbal à nossa energia deixando-nos entregues os vossos desejos.

Queria salientar, antes demais, que foi longo o tempo em que grupos, e até individualmente, alguns faziam seus pedidos através do pergaminho, escrito a vosso punho, depois queimavam e nos eram entregues através dessa energia do fogo.

Hoje, como sabem, vocês estão noutra realidade, uma realidade de luz, de verdade e de sabedoria em plena ascensão real, queremos lhes dizer que já não é necessáro todo esse ritual.

Como já avisados, a ascensão faz-se presente e cada vez mais têm que se libertar de rituais, de prisões ou antigos métodos, por isso aprendam que basta o vosso coração, a vossa mente elevar-se e unir-se ao coração que tudo nos é entregue da mesma forma, mas agora de uma forma mais elevada. De uma forma ascensionada.

Como Conselho Kármico que somos, estamos na jornada interplanetária e neste caso aqui, para vos auxiliar e podermos também aceder de uma forma mais ascensionada a vós.

Creiam, acreditem que tudo está em vós e, para nós, basta-nos a libertação dos vossos hábitos e acreditarem que nós estamos tudo ouvindo, que tudo virá na relaiddae até nós e ninguém ficará sem ser ouvido.

Queremos, e por isso estamos nesta evolução humana também, que todos vós entendam que tudo parte de vós e gostariamos que neste novo equinócio, neste novo despertar, tudo se faça como deve ser e “obriga já o momento presente”, a vossa realidade presente.

Então, ajudem a cada um do vosso lado a entender que tudo está em vós e que apenas queremos os corações unidos em oração, evocação, ou invocação, dirigida a nós e verão que tudo será directamente ouvido por nós.

Por isso, meus amados e queridos membros da evolução terreste, façam vosso coração jorrar as palavras dos vossos sonhos e dirigam-nas a nós aqui presentes. Apenas isso bastará, para que tudo se revele.

Queremos agradecer a este canal, a disposição para canalizar nosso pedido e agradecer desde já a todos a vossa evolução.

Em nome de todos nós aqui presentes, nós somos o Conselho dos Doze Anciãos, o Conselho Kármico, que não passa senão, de outro Conselho de Anciãos (seres evoluidos e sábios, na vossa linguagem).

Em nome de toda a evolução humana, eu peço a todos a vossa entrega e união neste próximo dia com vocês mesmos!

Até sempre em vós

Um comentário:

  1. que todos os pedidos de luz da humanidade para o conselho carmico se concretizem é isso que eu desejo de coração

    ResponderExcluir