sexta-feira, 5 de março de 2010

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL SOBRE A ASCENSÃO

Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalizada por Helena da Fonseca
05 Março 2010 ás 19.05h
Porto, Portugal.




Todos dependem de si próprios e nada pode contra isso mesmo.

Muitos elaboram no seu dia a dia todos os sistemas que leiem e que acham que devem estar certos só porque alguém escreveu algo sobre o tema.

Para uma verdadeira ascensão, nenhum de vós deve seguir nada nem ninguém senão, e apenas, vocês proprios. Tudo está em vós e em vossa essencia e ninguém vos poderá dizer o contrário daquilo que está registado dentro de vós.

Perguntar-me-ão vocês, como é que podem saber, ou entender, na verdade o que está dentro de vós. Muitas dificuldades vocês sentem em ter discernimento sobre o que é vossa voz da razão, da mente ou, então, vosso verdadeiro interior - a voz do coração.

Se vocês apelarem a vós próprios, só a verdade pode surgir, só a pureza de coração vos responderá e sentirão tamanha tranquilidade e certeza que não terão dúvidas de quem fala, vocês terão certeza que é vosso Eu respondendo ao vosso apelo.

Nenhum de vós deveria estar, nesta altura do “campeonato”, ainda em dúvidas do que quer que seja, mas como todos Nós, Ascencionados, Anjos ou Arcanjos, entendemos que a ascensão, muitas vezes é dificil para quem tem ainda presente a personalidade, estamos aqui, ainda para vos auxiliar e vos orientar, até ao dia em que nenhum de nós poderá expor, auxilar ou comunicar o que quer que seja.

As divulgações por este meio, cessarão na altura devida, até lá estaremos sempre presentes em comunicação e energia, depois só em energia e sem comunicação. Isso já vos foi alertado antes.

Meus amados, a ascensão faz-se urgente em todos vós e tenham especial atenção a tudo que se revela ao vosso redor, desde manifestações climatéricas, deslocações vibracionais, descolamentos da terra e até partidas (mortes) em massa.

Será que isso tudo não vos esclarece todas as duvidas em vós?
Será que não chega para entenderem, aqueles que ainda não despertaram verdadeiramente, que chegou o tempo da ascensão necessária em vós?

Vocês ascendem conforme o fluxo energético da terra, é verdade, mas e voces?
Que fazem por vós mesmos?
Limitam-se a ter vossa energia mais elevada só porque ela vos é oferecida?
Será que não chega o tempo da escassez?
O tempo da miséria, o tempo do sofrimento?
O tempo do desapego obrigado?
Enfim... o tempo de andarem desorientados sem perceberem o que na realidade se passa em vossa vida?

Ergam, vossos corações definitivamente, ergam vossos braços e digam:

“Ajudem-me a compreender aquilo que ainda sou incapaz de compreender e ver em mim! Ajudem-me a buscar a fonte dentro da minha própria fonte e dêm-me as vossas mãos, porque estou cansado de andar à deriva sem entender nada, nem saber qual o meu caminho!”

Apelem meus amados!

Gritem de vosso coração e em voz alta, estas palavras, mas não se limitem a ver e a dizer: vamos ver onde isto tudo vai parar! Pois o que aontecerá mesmo, é que nunca avançarão e pararão no tempo ! No tempo do passado, que já não existe, na energia velha e destruidora, inferior e incapaz de vos auxiliar.

Meus amados, o tempo se escoará dentro em breve e mais uns meses (que passam rápidos), e estarão totalmente mergulhados na nova energia a 100%.

Os próximos 2 anos, e mais alguns meses, mais exactamente em Setembro de 2011, se fará a revolução energética para arranque do dia 11/11.

Parece longinquo, mas as recolhas de bençãos e milagres de verdadeiras transformações em vossas vidas de abundancia e bem aventurança, começam agora e não daqui a algum tempo.

Se não trabalharem até lá em vós, na vossa ascensão, não poderão colher os frutos nessa altura, para que em 2012, término da colheita, vocês possam estar “à sombra da bananeira”. Termo engraçado, não? Só quero brincar um pouco para não tornar esta comunicação séria demais.

Para colherem , têm que plantar e aguardar pela colheita, não?
Assim se faz exactamente o que expliquei.

Meus queridos e amados terrestres, Eu Sou São Miguel Arcanjo junto com o Conselho Kármico e todos os Mestres Ascencionados. Em porta voz neste momento eu vos digo, acolhei o Fogo que tudo transmuta, que tudo eleva e torna das cinzas o verdadeiro milagre em vossas vidas.

Acolhei o verdadeiro Fogo Sagrado diariamene, conversai com vós mesmos e apelai a vós mesmos, e verão que tudo se realizará fácil e sem tormentos.

Obrigado a todos, que nos acompanham nesta etapa sagrada e libertadora, obrigado àqueles que confiam em si mesmos.

Até sempre irmãos de boa vontade e recebei Nosso Amor em plenitude.

Um comentário:

  1. Olá Sou Jackson, resido no Brasil, trabalhamos em um grupo de Fraternidade Branca, nosso diretor espiritual é Saint Germain, sempre esta conosco através de nossa guia Leoni, gostaria de trocar informações com você, muito grato por sua atenção e trabalho. Meu e-mail para contato é Jackson@up.edu.br. Até breve e uma excelente dia

    ResponderExcluir