terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

2008_Novembro_ASHTAR SHERAN - NECESSIDADE URGENTE DE MUDANÇA INTERIOR

ASHTAR SHERAN
NECESSIDADE URGENTE
DE MUDANÇA INTERIOR
Mensagem Canalizada por:
Helena da Fonseca
Portugal,
18 Novembro 2008
as 01.03h

Estou cá de novo para poder partilhar contigo e com todos aqueles que crêem que nós somos, o quanto o vosso mundo, planeta, está em mudança e em constante transmutação.

Os próximos anos já foram anunciados por muitos, como diferentes, com nova era, tanto em dimensão energética, espaço de tempo e até etérica ,em vossos corpos.

Tudo não passa, nem passará de um tempo já há muito esperado. De um tempo, de uma nova era e numa dimensão mais elevada e sublime. Todos aqueles que nela conseguirem vibrar e sentir, não terão necessidade de nada, isto é alimentos sólidos.

O vosso planeta precisa urgentemente de ajuda para as águas. Por isso enviaremos crianças já predestinadas a serem especialistas e descobridoras de territórios e escavações nunca antes sabidas, por vós humanos, do esconderijo de águas purificantes. Estas águas têm uma energia diferente de todas. O seu pH é totalmente neutro e nela residirá uma energia de cura.

Em 2015, finais desse ano já novas fontes terão sidas descobertas.
Haverá adolescentes criadores, ecológicos, dramaturgos e engenheiros que se prestarão como voluntários nestas descobertas.
As crianças que encarnarão, outras já encarnaram, serão as seguidores e aprovadoras a nível de explorações para vendas, (diferentes de agora), destas mesmas águas.

O sal dos mares e oceanos tenderão a diminuir.
Conforme a densidade do vosso planeta se eleva, também as aguas se tornarão mais doces.
As chuvas serão cada vez mais intensas em determinados países onde haja grande e imensa vegetação, como montanhas, florestas, tipo amazónia.

As florestas virgens ou quase virgens se fecharão de novo e serão impenetráveis, por motivos maiores que agora ainda não podemos revelar.

Alguns lugares rochosos se abrirão por impacto de raios, ou apenas por algum terremoto utilizado, para denunciar essas mesmas fontes de água pura.
O vosso planeta terá dentro em breve uma viragem tão drástica, que se poderá considerar quase uma terceira guerra mundial. (para quem a vir dessa forma). Estou falando em fome acentuada em alguns países, escassez de alimentos, de cultura e miséria total em outros.

Avanço-vos que todos os países que tenham mar em suas costas laterais, seja a Este ou a Oeste, serão as menos afectadas. As outras do interior, tipo deserto, tem um Karma comum e colectivo. Vendavais do deserto poderão destruir todo o plantio que possuírem. Digo: “ poderão” porque tudo depende da sua evolução que terão daqui até esse tempo. Se as mentes mudarem, sua realidade mudará também, senão terá que haver a limpeza energética a nível de Karma colectivo.
Não se assustem meus queridos e amados irmãos terrenos, tudo não passará de uma limpeza obrigatória e só será afectado por esta corrente energética quem realmente não tiver mexido um dedo para a sua evolução.

Sei e reconheço que talvez esta mensagem seja forte em termos de palavras e muita gente poderá ter pânico interior ao fazer esta leitura. Mas irmão, ou irmã, que estás a ler esta mensagem: é na realidade para vos acordar e vos mostrar que ainda há tempo para tudo transformarem, para tudo virarem na vossa vida.

Vocês, são exactamente aquilo que determinam ser!

Então sejam gloriosos e abençoai as vossas vivências aqui neste plano terreno!

Entregai-vos ao vosso único criador, que é a fonte da vida, a fonte de tudo o que existe.

Peço a este canal aqui neste momento que faça a maior divulgação, desta e de outras mensagens como estas que se designam por gerais, (quer dizer para todos os seres humanos), para que haja a maior salvação de “almas possíveis”.
Que haja voluntários para esta divulgação, traduzam em línguas sem adulterar a sua origem.

O planeta e as almas precisam de vós, assim como nós precisamos de vós todos, irmãos na luz!

Acompanhem-nos nesta missão difícil, mas gloriosa de todos vós. Façam as vossas sementes geminarem e tudo se transformará em flores, abundância e muita luz em vossas vidas.

Ajudem na divulgação para que este Karma colectivo que inicia dia 21 conforme já anunciado seja menor.

Podem não habitar nessas fronteiras que mencionei acima, mas podem lá estar no momento da viragem. Não se sintam a salvo só porque não habitam esses países…nenhum de vós sabe o seu dia de amanha. Hoje pode estar num continente, amanha noutro.

Só a luz divina mexe com a energia de cada um de vós.

Não se esqueçam que os três minutos do dia 21 de Novembro, será a ajuda para terminar o Karma de muitos de entre vós. Essa nova oportunidade poderá ser revivida e sentida por vós só daqui a 5 anos. Por isso aproveitem toda a energia que vos vai ser lançada em 21 de Novembro e soltem vossas cadeias e amarras, soltem vosso espírito bendito e puro e retomai a vossa essência divina.

PEÇO A TODOS QUANTO FARÃO ESTA LEITURA QUE COMPREENDAM A VERACIDADE DESTA MENSAGEM E QUE NÃO A ENTENDAM COMO CRUEL, MAS SIM COMO NECESSÁRIA E URGENTE.

Que cada um faça o seu trabalho e ajude cada um dos seus vizinhos com todos estes alertas.

Seria muito bom, ver este planeta tornado em paraíso terrestre e tudo pode acontecer se assim obtivermos a vossa ajuda.

Não nos interessa haver manifestações energéticas no planeta para limpar, mas nos interessa haver manifestações de mudança energética dentro de cada um de vocês, realizada por vocês.

Quanto mais tempo permanecer neste terreno, maior a possibilidade de mudança e crescimento em vós.

Retiro-me uma vez mais para continuar meu trabalho em prol da terra e já quase no findar deste grande feito.

A todos um bem-haja, e uma bênção muito grande para todos vós.
Até breve e até sempre e como sempre estarei entre vós humanos de boa vontade.

Vosso fiel servidor,
Ashtar Sheran


Nenhum comentário:

Postar um comentário