terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

2010_Janeiro_MENSAGEM DE SAINT GERMAIN



Canalizada por Helena da Fonseca
Porto, Portugal
10 de Janeiro de 2010
às 01:10h

Eu sei que estás sempre pronta para a tua evolução e para ajudar também tods aqueles a quem tens oportunidade de poder ajudar também na sua evolução.

Como sabes, por mais chamadas de atenção que possamos fazer à humanidade, só mesmo vós tendes o livre arbitrio de poder “entrar” nos nossos chamados ou não.

Tu poderás estar pronta a correr mundo com os teus seguidores e estares pronta a divulgar os nossos ensinamentos, mas tudo só irá avnçar se realmente cada um de vós quizer olhar por ele mesmo.

A tua glória interna pertence-te a ti, como a cada um de vós, e sabeis que nem memo nós, Ascencionados que somos, podemos interferir no vosso livre arbítrio.

Por isso, todos têm formas diferentes de trilhar o seu caminho e cabe a cada um de vós segui-lo .

Fizemos várias intervenções na América, antes mesmo de o Busch poder entrar como governante, mas devido à grande massa de pessoas e decisões que tomaram, assim, teve que ser seu reinado durante todo o tempo necessario para que se fizesse cumprir a “lenda dos tempos”.

Agora já tudo mais sereno, (mas por pouco tempo também, porque serão várias as tentativas de atentados, não sintam medo por favor), apenas terá que ser cumprido o ciclo energetico necessário.

Vós que estais em Portugal, fostes “abençoados” e por enquanto protegidos pela Luz de Maria, nossa Mãe e da doutrina universal. Por enquanto todos vós estais protegidos pelo Seu Manto e o norte de Portugal, terá a Suas bençãoss a cair de agora em diante.

Estas bençãos alastrar-se-ão até Fátima, varrendo todo o Pais de Este a Oeste e nenhum cantinho será esquecido. As naves de trabalho energetico com Mãe Maria já iniciaram esta noite, dia 11 de Janeiro, e farão com que todos os acontecimentos necessarios acontecam.

Limpeza, meus amados.

Muitos de vós que estão preparados, unir-se-ão a nós em breve e serão muito bem vindos, pois precisam de se prepararem para o novo mundo e poder ajudar quem os espera também.

Então dizia eu que, de Norte de Portugal até Fátima de Este a Oeste, tudo será trabahado por Maria a partir de amanhá, dia 11, e dia 12 já tudo se poderá fazer sentir dentro de vós, dentro daqueles que poderão ter mais sensibilidade ou estejam mais atentos.

Se virem abrir ”rasgos” azuis, no meio das nuvens ou mesmo durante a noite, não se assustem, é apenas Maria com Ashtar a executarem Seus trabalhos de Luz.

Em Fátima, dia 13, começará outro trabalho que, também de Este a Oeste, irá subindo até o Norte até formarem ponto de encontro com o outro trabalho que se iniciou a Norte.

Este cruzamento deve-se a ajuda necessaria e urgente para muitos que estão padecendo e que já têm permissão para terminarem seus Karmas colectivos e ou familiares.

O Norte, bem mais puro energéticamente do que o Sul, poderá receber as bençãos rapidamente se vocês se dedicarem aos vossos corações, se meditarem e pedirem auxilio aos vossos Anjos pessoais. Além diso, poderão ajudar também o seu proximo e / ou até a região onde vivam.

Havemos de poder comunicar algo mais sobre este tema, ma por enquanto queria só pedir que olhem para bem dentro de vós e que despertem seus corações neste trabalho maravihoso que vos será oferecido com grande amor.

O Sul deste pais, poderá ser trabalhado também ainda fim deste mês, mas tudo dependerá do resultado e do despertar de todos aqueles que habitam de Norte até Fátima.

Terremotos e grandes vendavais poderão ocorrer do centro a Sul (abaixo de Fátima).
Tudo se faz necessário para que terminem toda esta fase de turbilhões.

A meados de 19 de Janeiro até fim de Março ( novo equinócio), acorreremos à África e alguns paises da Europa, como Luxamburgo, Inglaterra, Madrid .

E depois iniciaremos a ajuda necessaria interplanetaria com Ashtar pelo mundo fora...
Oriente, Asia, Africa e depois Europa.

Peço-vos meus amados que se unam, todos aqueles que acreditam que nós Somos.
Façam reuniões pelo planeta, pela Terra Mae e essencialmente, vós os portugueses, abram vossos corações a partir de agora, pois tudo poderá ser bem mais fácil para cada um de vós se se unirem a nós.

Desejo que cada um de vós viva no seu coração e na sua etapa em que se encontram para assim poder absorver mais rapidamente toda a sua evolução.

Ao vosso dispor, como sempre,
Eu Sou aquele que tudo transforma em Amor,
Eu Sou A Divina Chama Violeta em vossos corações, se assim o desejarem.

Até breve e boa estadia energética para todos vós.

Eu, St. Germain, me despeço até daqui a 8 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário