terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

2008_Novembro_UM MESTRE DA LUZ NOS VISITA

UM MESTRE DA LUZ NOS VISITA
Mensagem canalizada por Helena da Fonseca
Portugal


Assim começou esta canalização no dia 10 de Novembro,
véspera do grande arranque intergaláctico.
Dia 10 Novembro 2008 às 20.55 h


"Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

Assim Deus faça executar todos os seus planos e suas maravilhas intergalácticas a cada um de vós humanos na terra da boa vontade.

Ámen"

(Às 20.57h)

"Todos os Mestres estão disponíveis para emergências e ajudas de situações urgentes e imediatas.

Vós humanos, apenas vos deveis preparar com vosso Eu Superior para poder analisar e interiorizar todas as bênçãos que vos irão tocar.

Eu sou um Mestre iluminado ao serviço intergaláctico, não sou Ashtar, nem Miguel Arcanjo, apenas uma Energia ao serviço deste grandioso trabalho no vosso planeta.

Vós que já fostes afectados por desavenças nas vossas vidas nestes últimos dias, a vós, eu dirijo a minha vibração e voz.

Nada de pânicos, nem medos, nem receios, apenas paz em vosso coração, porque tudo voltará à calmaria e com muita mais luz e com grande intensidade do que outrora.

Todos os trabalhos prometidos estão em movimento agora já neste instante, alias como já vos foi antecipadamente avisado (um bem haja para quem se preparou), estes tempos são os últimos e baterão recorde na limpeza integaláctica.

Tudo se fechará e mais nenhum “mal” vos afectará como antes.

Deus em união convosco, apenas permitiu que esses tempos se concretizassem.

Muitos de vós chorarão lágrimas de júbilo, de alegria na hora de verem diante dos seus olhos físicos todas os seus sonhos concretizados.

Outros chorarão com pena e arrependimento por não terem tomado conta dos avisos da entrada da nova energia.

A todos foram dadas as oportunidades, apenas os sábios e os atentos entraram. Aos outros poderá ser dada outra oportunidade, mas longínqua. Só o nosso grande Mestre e comandante Ashtar se poderá pronunciar a este respeito, com comandos do seu Criador universal.

A vós, vos deixo uma boa estada nestes novos tempos e peço-vos muita paz interior, calma nos vossos corações e serenidade nas vossas mentes.

A vós, irmãos de boa vontade ao serviço do planeta eu vos abençoo em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Que só esta energia possa estar convosco, porque as portas das trevas se encerraram!

Nada do que possais querer cairá em descrédito e tudo vos será dado conforme vosso merecimento. Nada do que é erguido aos céus cai em vazio. Saibam esperar pela hora certa. A paciência e calma pertencem aos sábios.

Sejam todos sábios.

Eu vos abençoo novamente. Em nome do Pai, da mãe, do Filho e do Espírito Santo, juntamente com Ashtar Sheran, vosso comandante intergaláctico.

Eu, Mestre na luz e sempre convosco, determino a vossa bênção, agora neste instante preciso, e que cada um abra os braços para atingir a grande luz que foi derramada em vós neste momento.

A energia não tem limites de quantidade, nem de espaço, por isso este plano terrestre levou uma limpeza grandiosa e terminal nestes dois dias últimos (dia 8 até hoje). Amanha, começarão as assembleias intergalácticas e reestruturação dos planos divinos, terrestres na parte financeira.

Preparai-vos homens de negócios abençoados, e que sejam todos vós, empresários!

Mas cada um colhe aquilo que sempre semeou ao longo da sua jornada.

Eu, Mestre da luz, em trabalho da terceira, e da quarta dimensão, estou na entreajuda para entregar as benfeitorias a cada um de vós e vos amparar nos vossos “possíveis desesperos momentâneos”.

Por isso confiem no vosso criador e na luz infinita e grandiosa que recai sobre vós agora.

Dia 11 a 13, dia de ressurreição. Levaremos definitivamente tudo aquilo que já não pertence a este plano para as grandes transmutações. Nisto, está incluído até retiradas de “almas”, já anteriormente alertado por Ashtar, meu Mentor e grande Mestre também.

Abrigai-vos nas asas do Omnipotente e único Senhor da grande Luz Universal.
Que sois vós mesmos!

Apelai nestes dias ao vosso Eu Superior, ao vosso único Criador, que sois vós mesmos e deixai fluir tudo aquilo que tem fluir até vós, seja bom ou menos bom.

Só Deus sabe os seus propósitos. Nós, Mestres só estamos ao seu serviço. Unicamente isso.

Obrigado mais uma vez, por todos vós e por existirdes e que a luz infinita engrandeça cada vez mais o vosso interior divino.

Em nome do Pai, da Mãe do Filho e do Espírito Santo,

Assim seja para todo o sempre,

Amem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário