terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

2008_Novembro_MIGUEL ARCANJO ESCLARECIMENTOS



MIGUEL ARCANJO

21 DE NOVEMBRO 2008

Esclarecimentos

Canalizada por Helena da Fonseca

Portugal, 11:11 - 23:08hs

Estou aqui de novo contigo e com todos aqueles que querem participar na luta contra os “bens” dos “maus feitores” ou involuidos.
Tu és pioneira em certas divulgações e tens parentesco entre nós de humildade e de coração sempre aberto e pronto para dar a mão a quem te a estende. Obrigada.
Eu, Arcanjo Miguel de entre ajuda nesta noite com todos vós, vos ilumino e abençoo na luz, na paz e no amor.


Eu estarei de plantão estes 3 próximos dias, apenas pedirei muita água em vossos corpos e muita meditação para os novos tempos e novos portais.

Esta é a ajuda preciosa que vocês podem dar a nós, a vocês mesmos e a todos aqueles que puderem ajudar. Agua, água e mais água em vossos corpos.
Nada de café se possível, nem álcool, nem tabaco, ou drogas de qualquer espécie, (medicamentos desnecessários). Muita cura será feita também neste processo já iniciado.
Inglaterra, no alto do meu monte escolhido a terreno bravio, já semeei e enviei em direcção norte a minha energia. Logo de seguida será Holanda em direcção Sul e depois retomarei o continente Africano para divulgação de mais umas mensagens urgentes e necessárias naquele terreno.

Aviso-vos que na próxima semana, dia 21 de Novembro, será o terminal crucial deste trabalho e por isso, peço ajuda a todos, se possível (que bom seria se fosse o planeta inteiro).
Reúnam em meditação por somente 3 minutos exactos às 21 horas local de Inglaterra em meditação.


Para isto basta imaginarem diante de vós uma luz imensa. Somente isso. Um foco de luz imenso diante de vós que vos atinge o chakra cardíaco e frontal.
Eu estarei nesse exacto momento a selar-vos as portas do mal e a abrir todas as portas jamais abertas para vós em termos Kármicos. Acreditem que os Karmas negativos muitos irão ser queimados nesse instante e os merecedores não precisarão mais passar por eles.

Por isso força, meus irmãos amados, dia 21de Novembro às 21horas local de Inglaterra, que o planeta se una em uma só direcção. O vosso coração e a vossa Visão interior!
Desejo a todos um óptimo trabalho, uma óptima entrada na nova era de portal de ouro e que Deus faça executar todos os seus Planos Divinos.
Um bem-haja e muita luz para vós.
O vosso Fiel Servidor ao serviço do universo,
Eu Sou Miguel Arcanjo

( Nota.: No dia 21 de novembro, às 21 hs na Inglaterra. No Brasil às 19hs no horário de verão ou 18hs nos Estados que não estão no horário de verão )

Nenhum comentário:

Postar um comentário