domingo, 7 de março de 2010

RECICLAR É PRECISO...


Mensagem de Ashtar Sheran
Canalizada por Helena da Fonseca
07 Março 2010,as 18.40H
Porto, Portugal.





Boa noite, meus amados terrestres e amigos na viagem interplanetária de agora.
Eu me apresento com minhas mais elevadas saudações e de amor alargado a todo o universo.

Eu, Ashtar Sheran, venho fazer um pedido de auxilio a toda a humanidade deste planeta.

Conforme todos estão avisados e informados, da nova “época”, da nova energia que se faz presente, virão outras ainda e cada vez mais sublimes.

Doravante, e dependendo de vocês próprios, eu gostaria de poder apelar para a reciclagem de todos os vossos materais tóxicos e não tóxicos.

Divulguem a palavra, pois até hoje en dia, muitos e quase a totalidade, não se lembra que não é somente a ascensão pessoal, mas, e também, a ascensão do planeta em termos de sobrevivencia.

Vocês fazem parte deste planeta e vocês não se podem separar dele nunca até esta vivencia de encarnação presente.

Por favor, não misturem os materiais, os plásticos em especial não devem ser queimados, nem diluidos, nem misturados com outras matérias que por sua natureza são matérias trasmutadas.

Atenção, aos aços, aos ferros, latas e a gazes que por falta de amor a vocês próprios, tudo juntam na mesma embalagem para a lixeira!

Acaso vocês esquecem que o belo globo terreste é pertence vosso?

Cuidem dele como se fosse vosso próprio corpo e ensinem os vossos próximos a separar todas as matérias e tudo será bem fácil, para todos, incluindo nós!

As energias se tornarão mais puras em termos atmosféricos e tudo se diluirá bem levezinho!

A todos que amam este maravilhoso planeta, chamado “Terra”, auxiliem-no e ajudem-no a se reerguer e regenerar na beleza e na construção do amor. A mãe natureza também agradece!

Um bem haja a todos os trabalhadores das reciclagens, dos defensores da natureza e um “benvindos” a todos aqueles que se juntarem e este propósito!

Até sempre, eu serei sempre o vosso defensor,

Ashtar!

2 comentários:

  1. Olá Helena!!

    ADOREI essa mensagem do nosso querido Ashtar!!
    É preciso mesmo que as pessoas tenham consciência de que é necessário aprender a reciclar, evitando assim que se acumule ainda mais lixo sobre nossa querida Terra...
    Afinal, a Terra é nossa casa... a Terra é nossa Nave Mãe.
    Beijos de Luz!!
    Stela

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a mensagem,mais a maior de todas as reciclagens deve ser a reciclagem dos pensamentos,de que adianta somente limpar a Terra se esqueçemos de limpar os nossos corações.Devemos lembrar que tudo que acontece no interior de nosso ser é refletido para o exterior.Do micro ao macro somos todos um.Parabéns!!!

    ResponderExcluir